A atriz norte-americana Blake Lively (30), conheceu o personagem “Big Bird” enquanto filmava uma aparição no programa Vila Sésamo, e resolveu desabafar algumas dores da infância.
Em sua conta do Instagram, Lively revelou que seus colegas de classe chamavam-a de pássaro grande.
“As crianças costumavam tirar sarro de mim porque eu era ‘muito alta’ e tinha cabelos amarelos. Queremos fazer os melhores amigos com as coisas que antes te machucaram “, escreveu em uma publicação feita ao lado do personagem do programa infantil.
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Blake Lively (@blakelively) em 17 de Abr, 2018 às 8:07 PDT
Agora a atriz faz questão de falar sobre a vergonha do corpo. Depois que ela deu à luz a sua primeira filha, James (3), relatou a pressão desnecessária que as mães sofrem para perder o peso adquirido na gravidez.
“Você não precisa parecer uma modela da Victoria’s Secret porque acabou de fazer o milagre mais incrível que a vida tem para oferecer”, disse Lively em 2016. “Quero dizer, você deu à luz um ser humano! Então eu realmente gostaria de ver isso celebrado. ”
Em uma recente entrevista à revista Harper’s Bazaar – que traz a modelo Gigi Hadid falando sobre problemas com o corpo –, Lively falou sobre o mau hábito das mulheres se compararem com fotos de celebridades e modelos.
“É muito importante que as pessoas não se comparem com o que vêem na internet” disse Lively. “Nosso trabalho como atores e modelos, é estar em forma. Temos acesso a academia, personal trainer e alimentação saudável. Além disso, 99,9% das imagens são editadas no Photoshop. Eu me sinto culpada em falar: “Fiquei horrível nessa foto”, durante um ensaio. Mas aí eles dizem, “Vamos consertar”. E você fica aliviado.”
Sinceridade é tudo!
Leia também:
Confira as dicas de beleza de 6 celebridades que são mães!
Andressa Suita mostra corpo 35 dias após o parto: ”Eu tinha vergonha”
6 reações que seu corpo pode ter no pós-parto