Família

Blogueira emociona com relato sincero sobre como é ser mãe durante as festas de fim de ano

Reprodução / Facebook Constance Hall

Publicado em 29/12/2019, às 17h46 por Isabella Zacharias


Compartilhe:


Constance Hall falou sobre ser mãe nas festas de fim de ano (Foto: Reprodução / Facebook Constance Hall)

A blogueira australiana Constance Hall falou sobre a realidade de ser mãe nas festas de fim de ano. Casada com Denim Cooke, eles têm 7 filhos juntos: Sunny, Zeyke, Billie-Violet, Arlo, os gêmeos Rumi e Snow e o caçula Raja. Constance é muito conhecida por fazer confissões diretas e sinceras sobre maternidade. Em seu Facebook, ela escreveu um recado para suas amigas que são mães, com um post que acumulou mais de 45 mil curtidas.

“Ei, você… Não sei se alguém já disse isso, espero que tenham dito. Mas se não disseram, aqui vai: parabéns!

Provavelmente vocês estão fazendo um orçamento há mais de 1 mês para colocar um sorriso no rosto dos seus filhos nesse Natal. Vocês fizeram compras de última hora, encontraram papel de presente e embrulharam muitas coisas enquanto se escondiam e ficavam acordadas até mais tarde, esperando que seus filhos dormissem para que vocês colocassem os presentes debaixo da árvore.

Vocês deram os créditos dos seus esforços para um velho barbudo de faz de conta, para que seus filhos acreditem na magia dele. Vocês provavelmente ganharam um cartão e ficaram felizes com isso. Vocês com certeza engoliram muitos sapos e morderam a língua todas as vezes que alguém dava algum palpite ou julgavam por seus estilos de vida.

Vocês fizeram a comida, não porque vocês queriam, mas porque a comida é importante para vocês. É importante para a memória dos seus filhos. Talvez algumas de vocês tiveram que entregar seus filhos para o ex-marido para passar o Natal com ele, talvez você tenha segurado as lágrimas e disse que estava tudo bem. Algumas tiveram que viajar e dirigir vários quilômetros para ver seus netos.

Vocês com certeza tiveram que limpar caixas, sacos de lixo e papéis de presente rasgados ou comida que não comeram, limpando a casa inteira sozinhas. Ainda assim, vocês foram dormir sabendo que tiveram um ótimo Natal, porque ver outras pessoas sorrindo de forma sincera é uma alegria enorme para vocês. Vocês são as lendárias criadoras de memórias felizes.

Vocês não trabalham como loucas o dia inteiro porque fizeram disso um costume. Vocês fazem isso porque vocês se importam. E eu me importo com vocês. Eu me preocupo com vocês. Espero que vocês tenham um divertido e feliz Natal e que agradeçam por ele ter acabado!”.

O post viralizou nas redes sociais, com vários comentários de mães agradecendo pela publicação e pela honestidade de Constance. “Obrigada, eu precisava disso! Estou trabalhando incansavelmente há meses para que meus filhos tenham as melhores memórias de Natal”, comentou uma seguidora. “Assim como minha mãe fez por mim, eu espero que meus filhos aprendam e façam isso pelos filhos deles”, disse outra usuária. “Eu odeio essa época do ano, mas ao mesmo tempo amo! Fico feliz em saber que não sou a única”, disse outra seguidora.

Leia também:

Blogueira é criticada após contar que bebe diariamente para conseguir lidar com os filhos

Blogueira conta que dá banho nos filhos apenas 3 vezes por semana e explica o motivo

Mãe desabafa após marido ser expulso da sala de parto: “Disseram que ele era perturbador”

Mais lidas

Notícias

Foto mostra que Nicolas Prattes 'escondeu' barriguinha de Sabrina Sato antes da notícia de gravidez

Família

Emocionante! Pais viajam mais de 10 mil quilômetros para adotar filha e ela mostra todo o processo

Notícias 📣

Edu Guedes fala sobre primeiro filho com Ana Hickmann: "Deus vai escrevendo as coisas"

Família

Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita

Imperdível

Ofertas do dia: até 51% de desconto no smartphone POCO X6 Pro

Notícias

Jade Magalhães impõe condição para morar com Luan Santana após gravidez

Família

Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach

Família

Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai


Palavras-chave
Comportamento Família Educação Desenvolvimento Criança Aconteceu comigo Mãe