
A relação entre os príncipes britânicos, Wlliam e Harry, estava estremecida desde o inicio do ano quando Harry e Meghan Markle anunciaram que deixariam as funções reais. Segundo contou, a correspondente Kati Nicholl, ao programa Enterteinment Tonight, eles voltaram a se falar com frequência durante esta quarentena.
Segundo a especialista da família real, o fato de Charles ter contraído o vírus da Covid-19 teria contribuído para que William e Harry deixassem as diferenças de lado e se reaproximassem.
“Acho que há um sentimento de alívio de ambos os lados por esse drama ser agora coisa do passado. Os Sussex são livres para seguir com suas novas vidas e os Cambridges podem voltar às suas vidas antigas sem toda a perturbação e drama que claramente eram um grande negócio nos bastidores. Eu acho que Kate e William sentem falta de Harry e Meghan até certo ponto, mas com certeza sentem mais falta de Harry por perto fazendo parte de suas vidas”, contou Kati.
Além disso, Harry teria se reaproximado também da avó, a rainha Elizabeth II. Tudo ocorreu quando ele fez uma ligação no aniversário da monarca para lhe desejar felicidades.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!