
O caso ficou conhecido mundialmente quando Tony largou a esposa para então viver com a refugiada no Reino Unido. Contudo, eles anunciaram a separação ainda neste ano, depois de um relacionamento de quatro meses.
Ao portal MailOnline, o britânico confirmou a informação: “Estamos terminados como casal”. Segundo o segurança o término teria acontecido após o aniversário de Tony, em que ele precisou chamar a polícia no local.
Contudo, Sofiia informou ao jornal Metro outro motivo para o fim do relacionamento, denunciando que Tony a tratava como um “cachorro”, além de se aproveitar dos benefícios que ela recebia por ser refugiada.

“Será uma longa e dura jornada para mim, mas eu vou reconstruir a minha vida e, quando fizer, serei grata por ele não fazer mais parte disso”, disse Sofiia ao portal The Sun. Já Tony contou que se sente mal pela história dela em precisar abandonar o país e está disponível para ajudá-la a encontrar um novo local para morar. Com o fim, Tony confessou que foi um erro começar o relacionamento com Sofiia.