Neste sábado, 2 de outubro, Britney Spears se pronunciou após a decisão judicial, que retirou a tutela do pai, Jamie Spears, sob ela. A cantora, compartilhou uma foto de uma árvore no Instagram, junto de um texto.
“Embora houve uma mudança e coisas para comemorar na minha vida, eu ainda tenho muitas questões para curar. Graças a Deus, eu tenho bom suporte do sistema e estou tomando tempo para entender que está tudo bem em desacelerar e respirar! Apenas através do amor próprio, eu posso orar… Amar… E apoiar os outros em troca”, escreveu.
Dia das Crianças
O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!
No dia 29 de setembro, a Justiça determinou pelo fim da tutela de Jamie Spears, que durava 13 anos. Após Britney fazer um pedido para acelerar o processo, alegando como um dos principais motivos poder assinar um acordo pré-nupcial com o noivo, Sam Asghari, a decisão foi acatada.
Em seguida, o contador John Zabel entrou como tutor dela. Jamie Spears se pronunciou depois do veredito. “Respeitosamente, o tribunal errou ao suspender o sr. Spears, e colocar um estranho em seu lugar para administrar a sua propriedade e estender a mesma tutela que Britney implorou ao tribunal para que fosse encerrada”, dizia um dos trechos da advogada dele, Vivian Thoreen, para o site Variety.
E ainda finalizou: “Foi o Sr. Spears quem pediu ao tribunal na audiência de ontem para encerrar imediatamente a tutela, enquanto o atual advogado de Britney argumentou contra ela. Apesar da suspensão, o Sr. Spears continuará a zelar pelos melhores interesses de sua filha e a trabalhar de boa fé para uma resolução positiva de todas as questões”. A cantora está com 39 anos.