Britney Spears voltou a se pronunciar sobre o caso envolvendo a guarda do pai. No perfil do Instagram, a cantora publicou uma imagem junto de um textão na legenda justificando o porquê está tomando tais atitudes.

“Para os que escolhem criticar meus vídeos dançando… Olha, eu não vou me apresentar em nenhum palco num futuro próximo com meu pai controlando o que eu visto, digo ou penso. Eu já fiz isso pelos últimos 13 anos… Eu prefiro bem mais postar vídeos, SIM, da minha sala, ao invés de um palco em Vegas, onde pessoas estavam tão fora de si que nem conseguiam apertar minha mão e eu acabava dopada de maconha pela proximidade o tempo todo…”, começou.
Ela ainda falou sobre a pressão que sofria e a vontade de poder fazer algo por conta própria, como ir ao SPA. E não, eu não vou colocar uma maquiagem pesada e tentar, tentar e tentar no palco de novo sem poder fazer isso de verdade com remixes das minhas músicas durante anos e implorando para colocar minhas novas músicas nos shows para os meus fãs… Então eu me demito!!”, continuou.
Na sequência, a cantora voltou a citar conflito com os familiares: “Eu não gosto que minha irmã apareceu em uma premiação e apresentou as minhas músicas remixadas!!! Minha suposta rede de apoio me machucou muito! Essa tutela matou meus sonhos… Então tudo o que eu tenho é esperança e essa é a única coisa no mundo que é muito difícil de matar… E ainda assim as pessoas tentam”.

Britney também disse que não gostou da forma como os documentários resgataram “momentos humilhantes” do passado dela, que já superou. “E para as mulheres que dizem que é esquisito eu ainda ter esperança em contos de fada… Vão se f*der!!! Como eu disse, esperança é tudo o que eu tenho agora… Vocês tem sorte que eu posto qualquer coisa aqui. Se vocês não gostam do que veem, parem de me seguir!! As pessoas tentam matar a esperança porque é uma das coisas mais vulneráveis e frágeis que existem! Eu vou ler meus contos de fada agora!!”, completou.