Britney Spears, de 39 anos, compartilhou nas redes sociais foto rara com os filhos adolescentes. Sean, de 15 anos, e Jayden, de 14, que já estão maiores que ela. A imagem surpreendeu a internet com a velocidade que o tempo passa. Na foto a famosa aparece entre os meninos ao ar livre.
“É tão louco como o tempo voa… Meus meninos estão tão grandes agora!!!! Eu sei… eu sei… é muito difícil para qualquer mãe, principalmente uma mãe de meninos, vê-los crescer tão rápido!!!! Isso é capaz de te deixar muito surpresa.. meu Deus!!!! Eu sou extremamente sortuda, porque meus dois bebês são tão cavalheiros e tão gentis que eu devo ter feito algo certo!!!!”, começou ela.

“Eu não postava fotos deles por algum tempo, porque eles estão na idade em que querem expressar suas próprias identidades e eu entendo… Mas eu me esforcei para fazer essa edição legal e acho o que eles, finalmente, vão me deixar postar!!! Agora não me sinto mais excluída e vou comemorar… Merda, acho que mães legais não fazem isso… Ok, vou lá ler um livro em vez disso!!!!”, concluiu ela.
Britney confessa que a família não tem contato com os filhos da cantora
O irmão de Britney Spears, Bryan, contou recentemente ao podcast ‘As Not Seen on TV’, que a família da cantora quase não tem mais contato com os filhos da artista, Preston, de 14 anos, e Jayden, de 13. Segundo ele, os garotos estão morando com o pai, Kevin Federline, que só faz contato em “compromissos familiares ou se as crianças estão fazendo alguma coisa”.
A cantora está sob tutela do pai, Jamie Spears, que tem o poder de tomar decisões pessoais e financeiras pela filha. Britney também perdeu a guarda compartilhada dos filhos no último ano, depois de uma briga na família. Desde então, Bryan diz que a relação com os filhos da irmã tem se tornado mais difíceis. “Quando estávamos na turnê de Las Vegas e eu ficava indo e voltando, eu estava trabalhando com a Caesars Entertainment na época, e Britney e eu moramos juntos por quatro anos. Então, eu via os meninos praticamente em fins de semana alternados. Eu os vi muito então; agora não os vejo tanto”, contou ele.

Recentemente, os fãs tem usado a hashtag “#EndTheConservatorship” para pedir o fim da tutela da cantora, que começou em 2008. Em maio, segundo o portal Us Weekly, Britney teria ido ao tribunal de justiça para e explicado que gostaria de ter um bebê, mas o pedido foi negado pelo pai. “Britney disse ao oficial de justiça no final do ano passado que ela queria ter um bebê. Seu pai sempre foi contra Britney engravidar“, disse a fonte ao jornal.