O apresentador Britto Jr., que já foi colega de Ana Hickmann na Tv Record, se manifestou em sua conta do X (antigo Twitter), sobre o caso da agressão sofrida pela apresentadora por parte do marido, o empresário Alexandre Corrêa, no último sábado, dia 11 de novembro.
“Machismo não perdoa nem uma mulher de dois metros de altura”, escreveu ele na publicação. Na sequência, Britto Jr. contou alguns detalhes do casamento entre Ana e Alexandre, percebidos por ele durante a convivência com sua ex-colega.

“Ele é o cão de guarda dela. A protege de tudo e de todos. Mas, sim, é um sujeito sem papas na língua. Daí a ser violento com sua mina de ouro, eu não sei e nem quero saber”, afirmou ele.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, Britto ainda relembrou algumas falas constantes do empresário em relação a Ana. “Ele dizia para todos que queriam ouvir que a Ana Hickmann era seu produto, ela era tratada como um produto. Tinha que estar sempre em forma, sempre bonita”, disse ele.

Entenda o caso
Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre Corrêa, com quem é casada há 25 anos e tem um filho de 9 anos, por violência doméstica e lesão corporal. O caso aconteceu na própria casa do casal, em Itu, São Paulo.
O documento foi feito na noite de sábado, dia 11 de novembro, depois da apresentadora ligar para a polícia denunciando o marido. Ambos foram encaminhados para a delegacia onde prestaram depoimento.

De acordo com o G1, por conta das agressões, Ana necessitou de atendimento médico, além de tipoia. O portal, que teve acesso ao boletim, ainda informou que a polícia foi chamada no local onde a apresentadora disse que eles começaram a discutir por volta das 15h30.
As agressões partiram para cabeçadas quando Alexandre prensou a esposa contra a parede. O filho deles estaria presente na casa, mas saiu do ambiente assustado com a situação. Ana conseguiu se desvencilhar por um momento, quando alcançou o celular e contatou a polícia. Quando os oficiais chegaram na casa, Alexandre já havia saído.