Na quinta-feira, 4 de janeiro, a influenciadora digital Bruna Biancardi, de 29 anos de idade, compartilhou em seus Stories do Instagram uma reflexão sobre caráter. No dia 2, ela parou de seguir o ex-noivo e pai de sua filha recém-nascida Mavie, o jogador de futebol Neymar Jr, de 31 anos.
A reflexão de Bruna veio através de uma frase. “Caráter é algo que está no coração, nas veias, na pele, na alma. Caráter corre no sangue. Quem não possui destrói vidas, relacionamentos, amizades e a si mesmo”, publicou.

O que aconteceu
Na terça-feira, 2 de janeiro, Bruna deixou de seguir Neymar. Os dois chegaram a ficar noivos em um relacionamento que durou mais de um ano e meio, mas em novembro de 2023 terminaram após diversas polêmicas de traições.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

No mesmo dia em que o perfil da mãe de Mavie deixou de seguir o do jogador, rumores de que ele será pai pela terceira vez circularam na internet divulgados pelo colunista Leo Dias. Segundo ele, a mãe é uma modelo brasileira que o acompanhou durante toda a recuperação da lesão em seu joelho e estaria grávida de três meses.
A notícia teria sido dada pelo Whatsapp, enquanto Neymar ainda estava com Bruna. Leo Dias divulgou a informação após a influenciadora Jamile Lima comentar em uma foto no Instagram que a bebê ganharia mais um(a) irmãozinho(a).

Ela alegou que isso foi escrito por alguém de sua equipe, e que se trata de uma brincadeira infeliz e pediu desculpas a Neymar. O colunista, entretanto, mantém a afirmação e ainda reitera que, em nenhum momento, disse que Jamile é a mãe do terceiro filho do atleta.