Na quarta-feira, 27 de setembro, um paparazzo chamado Jordi Martín participou de um programa de televisão espanhol chamado Amor y Fuego, transmitido pela rede televisiva Willas Televisión, e comentou sobre o vídeo que flagrava o jogador de futebol Neymar, de 31 anos, com três mulheres em uma balada em Barcelona.
Neymar está em um relacionamento com a modelo e influenciadora digital Bruna Biancardi, de 29 anos de idade, que está esperando Mavie, a primeira filha dela e segunda herdeira do atleta. Segundo Jordi, o pai da bebê e de Davi Lucca tem um relacionamento há meses com uma das mulheres que aparece na gravação.

Após a repercussão da notícia, Bruna usou a ferramenta Stories em seu perfil no Instagram para divulgar uma entrevista dada ao Estadão, contudo o link veiculado pela gestante não direcionava para o site do jornal, mas sim para o vídeo do programa, segundo Leo Dias.
Na gravação, o paparazzo revelava que a amante de Neymar seria uma brasileira chamada Carola Gil, que mora em Barcelona e tem 190 mil seguidores em seu perfil no Instagram, dentre eles o próprio atleta, a mãe de seu primeiro filho Carol Dantas, e o também jogador de futebol Vini Jr.

Bruna Biancardi apagou a publicação poucos segundos depois, e não se manifestou sobre o ocorrido. Apenas realizou a postagem novamente substituindo o link para o correto, que redirecionava para a sua entrevista para o jornal Estadão.