Neste domingo, 5 de novembro, Bruna Biancardi resolveu se pronunciar após ser duramente criticada por não usar cadeirinha no carro enquanto estava com a filha, Mavie. Acontece que em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, ela contava os perrengues por conta da falta de energia em casa, e apareceu com a bebê no colo enquanto estava no carro.
Por isso, gerou uma repercussão negativa e preocupou os fãs. Foi então que a influenciadora resolveu falar sobre o assunto. “Eu estava indo de uma casa para outra, um percurso que dá pra ser feito a pé. Como ela estava dormindo, fui de carro”, iniciou ela.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
“Sei da importância da cadeirinha e do cinto de segurança, ela usa sempre que anda de carro. Não usamos ontem porque realmente era um percurso muito rápido”, finalizou.
Mais um bebê na família?
Na última quinta-feira, 2 de outubro, a irmã de Bruna Biancardi, Bianca Biancardi, abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram e respondeu algumas dúvidas dos seguidores. Entre elas, a influenciadora contou se tem o desejo de ser mãe ao ser questionada sobre filhos.
“Não sei porque vocês estão lotando a minha caixinha de perguntas com isso. Acho que só porque eu virei tia, vocês acham que eu tenho que virar mãe [risos]. Tenho vontade, sim, de ter [filhos], mas nossa… É uma coisa para daqui uns bons anos, uns quatro ou cinco anos”, explicou Bianca.
A influenciadora está muito feliz com a chegada da sobrinha, Mavie, filha da irmã com Neymar, à família. Por isso, também mostrou que não tem pressa para ter um filho nesse momento. “Eu vejo o trabalho que dá, o quanto a mãe se doa e se dedica 24 horas por dia. [Ela] não consegue dormir uma noite inteira desde que ela nasceu e [vai ser assim] por muitos meses. É muita doação e dedicação e eu gosto de planejar esse tipo de coisa”.