Neste final de semana, Neymar e Bruna Biancardi viraram assunto após terem sido flagrados aos beijos em um show. Esse acontecimento mostra que o relacionamento de Bruna com o jogador se manteve forte após o nascimento de Helena, terceiro filho e fruto de de uma traição de Neymar quando a mãe de Mavie estava na reta final de sua gravidez com a modelo, Amanda Kimbelly.

“Não foi por acaso que os dois apareceram juntos, pela primeira vez, confirmando o que já se sabia, de que tinham voltado. Ela aguardou o nascimento da menina para mostrar quem manda, bem segura de si”, afirmou uma fonte próxima ao casal.
A bebê nasceu neste domingo, na mesma maternidade que Mavie, filha de Neymar com Bruna. Neymar, junto com Rafaella, a madrinha da criança, e Nadine Gonçalves visitaram a bebê na última quinta-feira, quando o jogador já teria registrado sua mais nova herdeira.
Com todos esses acontecimentos, de acordo com o jornal EXTRA, Bruna estaria fazendo terapia para lidar da melhor forma e não se distanciar do pai da sua filha. Ainda segundo o jornal, Bruna tem recebido não é de hoje, uma rede de apoio que inclui Bianca Coimbra e a missionária Adenácia, amiga de Rafaella Santos. Ela agiu como “conciliadora de fé” de Neymar e Bruna Biancardi.

Além disso, Bruna tem se aproximado da mãe de Neymar, Nadine, com quem não tinha uma boa relação, mesmo após o nascimento da criança. No batizado da bebê, as duas pousaram juntas em fotos.
A irmã de Bruna também não se dava bem com o cunhado, e chegou a deixar isso público quando a traição veio à tona. Recentemente a relação também melhorou e Bianca Biancardi estava presente no show onde o casal foi flagrado trocando beijos.










