Neste sábado, 09 de julho, a atriz Bruna Linzmeyer usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores que a cachorra de estimação da família faleceu após passar os últimos 12 anos com ela. No Instagram, Bruna reuniu diversas fotos ao lado de Paulina, nome que a pet recebeu quando foi adotada, e dedicou um texto lindo para ela.
“Durante os últimos anos, ela ocupou meu lugar no sofá e, quando eu estava, o lugar dela era no meu colo. A gente adotou ela machucada, assustada e com fome há 12 anos num posto de gasolina, voltando do santuário da Santa Paulina, por isso ela tinha esse nome, hehe. Nossa Paulina, nossa Polis, partiu anteontem, mas a bichinha se divertiu muito nessa vida, ganhou muito carinho e nos deu muito amor também. Eu agradeço”, escreveu.

Nos comentários, amigos da atriz se solidarizaram e desejaram forças para que ela enfrente a perda do pet de estimação da família. “Meus sentimentos amor meu! Será sempre eterna no coração de vocês. Fiquem bem”, disse Leticia Salles. “Meus sentimentos Bruna, sei como a dor é gigantesca”, comentou outra seguidora.
Gêmeos? Bruna Linzmeyer choca os fãs por semelhança com o irmão
Bruna Linzmeyer participou da gravação de um podcast sobre visibilidade lésbica com a youtuber Lela Gomes, filha do diretor de novelas Rogério Gomes, onde falou mais sobre o irmão mais velho, Helder. Alguns fãs foram procurar por fotos do parente da atriz e se chocaram com a semelhança entre os dois!
Os internautas chegaram a questionar, inclusive, se os dois não seriam gêmeos. A artista falou do casamento do irmão com o atual marido, Fabrício, em 2015. Na ocasião, ela foi uma das madrinha da celebração e levou as alianças para os noivos no altar.

Os pais de Bruna e Helder também estavam presentes e lidam bem com a sexualidade dos filhos, segundo a atriz. “Meus pais são muitos legais, eles são interior, mas tudo fluiu bem. Meu irmão também é gay, então, isso deu uma ajudada no processo”, disse ela, sobre o processo de se assumir para a família.