A atriz Bruna Linzmeyer abriu o jogo sobre como vê a maternidade desde muito nova durante a participação do programa ‘Alma de Cozinheira’, apresentado por Paola Carosella. Ela ainda se emocionou ao relembrar o falecimento da irmã e uma história da família
Durante o bate-papo com Paola e o segundo convidado do programa, Jonathan Azevedo, Bruna foi sincera ao revelar que descobriu aos 11 anos que não desejaria ser mãe, e mesmo sendo muito nova quando tomou a decisão, essa certeza acompanha a atriz até hoje.

“Eu falava, desde que eu era criança, que eu nunca ia casar e nunca iria ter filhos. Desde que eu tenho 11 anos eu falo isso. Enquanto eu tive relações com homens, foram relações maravilhosas, tenho muito carinho pelos homens que amei. Eu cogitei real isso [maternar]. Quando passou, eu falei ‘ainda bem que não rolou’, sabe? Porque não era o que eu queria, eu não tenho essa vontade”, disse ela.

Bruna relata ainda que tem outra visão sobre a maternidade, e em seguida não segurou as lágrimas ao lembrar da irmã falecida e da relação que a mãe construiu com a maternidade ao adotar uma jovem. “Eu tive uma irmã que morreu, e a minha mãe adotou essa filha, Alê, quando ela tinha 19 anos. Ela foi morar lá em casa, e eu tinha dois. Ela era uma pessoa que estava passando por uma situação muito difícil, e minha mãe falou ‘vem morar comigo’. E aí ela foi”, contou ela.

Com isso, a atriz esclarece que enxerga outras possibilidades além da maternidade para construir uma relação. “Isso permitiu, para mim, vislumbrar um outro tipo de relação que, talvez, eu venha a ter. Talvez alguém precise da minha ajuda, talvez eu me identifique com alguém e essa pessoa tenha 20 anos, e eu tenha 60. Acho que tem muito caminho ainda pela frente”, finalizou Bruna.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido