Kayky Brito já recebeu alta do hospital após sofrer um acidente ao ser atropelado por um carro na madrugada do dia 2 de setembro. O ator estava acompanhado do então amigo, Bruno de Luca, que deixou o local sem socorrer o irmão de Sthefany Brito, o que parece ter estremessido a relação entre ambos.
Isso porque de acordo com informações de Valmir Moratelli, da Veja, o ator não digeriu a reação de Bruno De Luca no dia do acidente. A história causou estranhamento entre os dois e o ator resolveu não encontrar Bruno e nem se desgastar com esse assunto agora, e a família apoiou a decisão.
Diante deste cenário, segundo informações de Fabíola Reipert para a Record TV, Bruno de Luca está tentando contato com Kayky Brito sem sucesso e agora recorreu a Diones Coelho, motorista que atropelou e prestou socorro ao ator. A colunista teve acesso a troca de mensagens entre ambos e deu mais detalhes.
A jornalista começou afirmando que Bruno segue recluso em casa e foi diagnosticado com depressão e haveria desabafado com o motorista que não está mais aguentando a “pressão psicológica” e “ataques” que vem sofrendo por conta do caso.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
“O Diones diz que o Bruno chorou muito, que ele está muito abalado”, afirmou Fabíola. A conversa se inicia no Instagram com Bruno pedindo o WhatsApp do motorista e segue então para o celular, quando o ator afirma estar muito mal. O motorista consola Bruno que segue com o desabafo: “Quando tiver alguma mensagem que ache que vai me trazer um pouco de paz, por favor me mande”.