Bruno Gagliasso acabou se enrolando ao expor que já sentiu tesão por Xuxa na infância, durante o novo episódio de ‘Surubaum’. Giovanna Ewbank pediu uma explicação ao marido, que teve que dar detalhes do sentimento pela apresentadora.
O ator havia sido questionado sobre “qual o último famoso que sentiu tesão” e contou que foi por Xuxa Meneghel. Foi então que Giovanna ficou surpresa. “Bruno, a Xuxa? Ela acabou de ir para o rancho [do casal]. Ele teve tesão nela recentemente?”, disse ela, segundo o colunista Lucas Pasin.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
“Xuxa! Também tenho o maior tesão em você, mas…”, continuou. Em seguida, Bruno resolveu explicar que o sentimento aconteceu apenas na infância. “A Xuxa foi a primeira. Eu fui baixinho (risos). Gente, a Xuxa sempre foi um tesão”, contou.

Giovanna Ewbank chora ao falar sobre trabalhar e ser mãe ao mesmo tempo
Giovanna Ewbank compartilhou um textão no Instagram para falar sobre os altos e baixos da maternidade. Ela é mãe de Titi, Bless e Zyan, e mostrou algumas fotos sua e dos filhos para falar sobre o assunto.
“Às vezes, parece que estamos felizes e radiantes o tempo todo por aqui, nÉ? Claro, porque as redes só mostram uma parte da nossas vidas. Mas a verdade é que o dia a dia é cheio de altos e baixos, medos, alegrias, angústias, culpa. Por um lado, muito feliz com as realizações profissionais. Por outro, triste e culpada por não dar conta de tudo o que remete aos meus filhos. Eu tenho trabalhado muito nesse último mês, e isso não é uma reclamação, eu sabia que seria assim. Me propus a isso sabendo que quando acabasse ficaria apenas em casa com as crianças. Mas esses últimos 10 dias tem sido muito difíceis”.

Ela seguiu: “Venho para o trabalho chorando, deixando parte de mim em casa, sabendo que meus filhos sentem minha falta no dia a dia. Títi e Bless conseguem expressar seus sentimentos e estão mais acostumados com o ritmo. Zyan não, ele sofre a cada partida minha e do Bruno mesmo eu dizendo a ele que volto mais tarde pra contar história e colocá-lo pra dormir. Perdi o final das férias dos mais velhos, a primeira semana de aula do mais novo, a estreia de Zyan em um colégio e todo o sentimento desconhecido da escola nova, a entrada na escolinha de futebol… Mas sempre tentando acertar, e me desdobrar em mil pra me fazer presente de alguma forma”.