O ator Bruno Gagliasso usou as redes sociais nesta sexta-feira para compartilhar uma foto em que mostra o rosto do filho, Zyan. O famoso compartilhou a imagem de ponta cabeça e fez uma brincadeira com os seguidores na legenda. “Oi, tudo bem, eu sou o Zyan 🙂 Eu sei que você girou o celular pra me ver”, escreveu o famoso ao compartilhar a imagem.

Os internautas amaram a foto e logo começaram a comentar. “Perfeitoooo”, elogiou uma seguidora. “Girei mesmo”, brincou outra. “Só de olhar pra ele dá pra sentir o cheirinho de nenê gostoso que ele deve ter”, escreveu uma terceira. “Lindo de mais, mas uma pergunta que não quer calar como ele escreveu isso?”, brincou outra.
Veja a publicação abaixo:

Chá de bebê solidário
Giovanna Ewbank conseguiu arrecadar mais de 13 mil fraldas Huggies durante o chá de bebê solidário que fez na época em que ainda estava grávida de Zyan, hoje com 2 meses. O evento aconteceu online e durante todo o mês de julho os amigos, familiares e fãs puderam doar algum valor para a causa. Assim, a atriz garantiu o abastecimento para 50 crianças atendidas pela organização humanitária Aldeias Infantis SOS Brasil.

A entrega das fraldas aconteceu nesta semana pela arca da multinacional americana Kimberly-Clark. No chá solidário foram arrecadados 10.500 reis, convertidos em 173 pacotes do produto de diferentes tamanhos.
“Desde o começo dessa ação eu já estava muito feliz por saber que ajudaríamos outras famílias nesse chá de bebê solidário. E quando soube da quantidade de fraldas que conseguimos arrecadar nessa ação em parceria com a Huggies meu coração explodiu de alegria! Espero que essas mamães e esses bebês aproveitem muito e que mais ações como essa aconteçam. É super importante o trabalho que Huggies vem fazendo, e foi uma satisfação fazer parte desse movimento”, disse a mãe de Titi e Bless.
Além dessa doação, a marca também direcionou 500 mil reais para famílias em situação de vulnerabilidade que estavam cadastradas em ONGs parceiras. A iniciativa, “Bolsa-Huggies”, apoiou os lares que tiveram dificuldades financeiras por conta da pandemia.
“O cuidado está no nosso DNA e toda a nossa linha de produtos busca oferecer uma jornada mais tranquila para as famílias e seus bebês. Por isso, ficamos muito felizes quando temos a oportunidade de ampliar esse cuidado a outras mães e pais, especialmente em ações conjuntas com nossos parceiros e embaixadores”, afirma a diretora de marketing da Huggies, Patrícia Macedo.