Nesta quinta-feira, 25 de abril, foram divulgadas imagens de uma câmera policial que flagrou em abordagem a modelo brasileira, Gisele Bündchen, chorando no momento em que foi parada pela polícia. O carro foi parado por estar em alta velocidade.
FLÓRIDA — Gisele Bündchen diante de um policial durante abordagem em Surfside, FL, por dirigir de forma errática. Segundo a brasileira, ela estava tentando escapar de Paparazzis.
“Onde quer que eu vá, eles estão atrás de mim. Só quero viver minha vida” pic.twitter.com/9yjvWwJW0J
— Direto da América (@DiretoDaAmerica) April 26, 2024
O vídeo divulgado pela TMZ, mostra um diálogo tranquilo entre a modelo e o policial. Ele diz que deixará passar dessa vez e Gisele agradece e explica que estava digitando daquela forma por conta dos paparazzi. “Ele está me perseguindo… Tem mais. Olhe para aquele cara”, aponta a modelo. O agente diz que entende quem ela é, entretanto, não pode ajudar em relação a aquela situação.
Ainda durante a abordagem, Gisele desabafa sobre a perseguição que sofre e o seu desejo de levar uma vida tranquila: “Estou tão cansada. Para onde quer que eu vá, tenho esses malditos caras atrás de mim. Nada me protege. Não posso fazer nada. Só quero viver minha vida.”
A vida da modelo mudou completamente após o divórcio
Gisele Bündchen chorou e precisou dar uma pausa nas gravações de uma entrevista após falar do fim de seu casamento com Tom Brady. Os dois se separaram em outubro de 2022 e agora vivem fases diferentes da vida. Existem rumores que ambos já estão em relacionamentos com outras pessoas.
Quando Gisele foi questionada sobre o fim de seu casamento, começou a chorar. “Bom, quando você diz…”, começa a falar, mas não consegue completar a resposta por conta do choro e pede para encerrar a gravação por um momento. “Me desculpe pessoal, eu não sei… Posso ter um momentinho?”, diz ela olhando para o lado.