Camilla Camargo compartilhou uma situação complicada nas redes sociais na última segunda-feira, 7 de dezembro. A influenciadora, que está grávida do segundo filho, contou que está sendo vítima de um golpe na internet e alertou os parentes e amigos sobre o assunto.

A filha de Zezé Di Camargo explicou que estão usando o nome dela para divulgar um chá de fraldas falso. “É dose viu! Passei o dia inteiro mandando mensagens para as pessoas para falar que estão usando o meu nome naquele golpe de pedir dinheiro. Colocaram um número de celular usando Camilla Godoi e pedindo dinheiro. Estão ligando para as pessoas para dizer que vai ter chá de fraldas surpresa para mim”, contou.

Camilla já é mãe de Joaquim, de 1 ano, fruto do relacionamento com Leonardo Lessa. “Se não bastasse tudo que a gente está vivendo, ainda tem esses maus-caracteres que aproveitam a situação para dar golpe nas pessoas. Estou enlouquecida respondendo todo mundo”, explicou.
Camilla Camargo abre o jogo sobre segunda gestação
Grávida pela segunda vez, Camilla Camargo está à espera da primeira menina, que se chamará Julia. Casada com o diretor Leonardo Lessa, a atriz que já é mãe de Joaquim, de um ano, abriu o jogo sobre gestação, puerpério, pós-parto e carreira em entrevista exclusiva a Pais&Filhos.

Ao falar sobre o puerpério, a influencer ressaltou que foi um período cheio de emoção. “Acho que o puerpério foi um momento de adaptação, tanto minha quanto dele [Joaquim]. Então não vejo exatamente como dificuldade e sim um momento de muito aprendizado. Descobrir os motivos dos choros, lidar com sono, tudo foi tendo que ser adaptado”, refletiu.
Camilla também falou sobre passar pelo puerpério durante a pandemia do novo coronvírus. “Acho que agora com pandemia vai ser um momento de ainda mais cautela, cuidados redobrados”, disse. A atriz ainda deixou um conselho para as mães que estão passando por esse período: “Tenha paciência, acreditem em vocês e saibam que tudo é uma fase!”