No Dia Internacional da Mulher, nesta segunda-feira, 8 de março, O Boticário liberou uma campanha especial, a #SomosFeitasDeTodas – um aúdio reunindo as vozes de mães, amigas, irmãs e avós, ou seja, as mulheres da vida de cada uma de nós. Sob o comando de Chris Guterres e Renata Hilario, do Meteora Podcast, o anúncio está disponível para ser compartilhado em todas as redes sociais.
Intitulada “Caso se sinta sozinha, ouça esse áudio”, a campanha de dois minutos traz uma série de relatos de mulheres falando da importância da figura feminina na própria vida. “Porque ser mulher é ser feita de outras mulheres. Das que vieram antes, das que a gente admira, confia”, diz um trecho.
“Essa é uma campanha com mulheres reais que abriram seu coração. Elas responderam com agradecimentos, expressões e histórias que nos emocionaram em diferentes sotaques. E o resultado é uma mensagem positiva que vai para a rua em um formato inovador”, afirma o gerente de branding da marca, Cathyelle Barcellos Schroeder.
Elaborada em parceria com a W3haus, as comemorações do Dia da Mulher no Boticário devem durar até 2022. Isso porque até dia 8 de março do ano que vem, a marca irá liberar nas redes conteúdos sobre a liderança feminina, a maternidade, os tabus e o papel da mulher na sociedade. Ouça a campanha deste ano:
No Dia Internacional da Mulher, nesta segunda-feira, 8 de março, O Boticário liberou uma campanha especial, a #SomosFeitasDeTodas – um aúdio reunindo as vozes de mães, amigas, irmãs e avós, ou seja, as mulheres da vida de cada uma de nós. Sob o comando de Chris Guterres e Renata Hilario, do Meteora Podcast, o anúncio está disponível para ser compartilhado em todas as redes sociais.
Intitulada “Caso se sinta sozinha, ouça esse áudio”, a campanha de dois minutos traz uma série de relatos de mulheres falando da importância da figura feminina na própria vida. “Porque ser mulher é ser feita de outras mulheres. Das que vieram antes, das que a gente admira, confia”, diz um trecho.
“Essa é uma campanha com mulheres reais que abriram seu coração. Elas responderam com agradecimentos, expressões e histórias que nos emocionaram em diferentes sotaques. E o resultado é uma mensagem positiva que vai para a rua em um formato inovador”, afirma o gerente de branding da marca, Cathyelle Barcellos Schroeder.
Elaborada em parceria com a W3haus, as comemorações do Dia da Mulher no Boticário devem durar até 2022. Isso porque até dia 8 de março do ano que vem, a marca irá liberar nas redes conteúdos sobre a liderança feminina, a maternidade, os tabus e o papel da mulher na sociedade. Ouça a campanha deste ano: