Na noite da última quarta-feira, dia 19 de outubro, um homem foi flagrado levando a própria mãe em uma maca pelas ruas. O caso aconteceu em Minas Gerais.

Na cidade de Santa Luzia, perto da capital mineira. O homem estava levando a mãe em uma maca e o motivo disso se deu porque ele não iria mais esperar um transporte do hospital para buscar a mulher, já que não havia nenhum. A idosa empurrada na maca tem 76 anos de idade.
A mulher havia trocado uma sonda em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) localizada no bairro chamado São Benedito, e ela já havia feito o procedimento anteriormente. Nas vezes anteriores, um transporte da UPA a levava de volta para casa após a operação, mas este não foi o caso desta vez.
Para a TV Globo, o homem contou que desta vez haviam três pessoas em estado grave e o transporte foi priorizado para elas. Os funcionários do local informaram o homem sobre o caso e afirmaram que seria a vez da mãe dele assim que aqueles pacientes fossem transferidos. O homem não quis esperar e saiu andando com a mãe sendo empurrada na maca. Em seguida, foram alcançados novamente pelos funcionários e a mulher voltou para casa com o transporte.
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos
O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.