Augusto César, cantor pernambucano faleceu aos 61 anos de idade. A confirmação foi feita pelo filho, Elton Luna, ao G1 nesta quarta-feira (21). Com 35 anos de carreira, ele não resistiu após contrair coronavírus.

O artista tinha diabetes e insuficiêncial renal, aumentando as complicações ao ser contaminado pela doença, e sofreu várias paradas cardíacas na noite de terça-feira (20) enquanto estava internado no Hospital da Hapvida.
O cantor estava hospitalizado desde segunda-feira e teve insuficiência respiratória no local. O enterro deve acontecer ainda nesta quarta-feira, por volta das 17h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulistana.
A família também informou que não haverá velório, por conta do diagnóstico de covid-19. Além de Elton, Augusto César também é pai de outros três filhos.

O cantor e compositor ficou conhecido pelas músicas românticas que escreveu, como “Ela acabou comigo” e “Escalada”. Fãs e amigos de Augusto César também prestaram homenagens pela rede social. “Um cantor admirável e respeitado por todos nós pernambucanos e brasileiros”, disse Eduarda Alves.









