Morreu nesta terça-feira, 22 de novembro, o cantor e compositor Erasmo Carlos. O artista estava com 81 anos. A causa da morte não foi divulgada mas ele estava internado desde outubro. Após ficar nove dias no hospital, Erasmo recebeu alta no início do mês de novembro, depois de ter tido um quadro de edema.

Nesta manhã o cantor foi internado às pressas e teve que ser intubado no Hospital Barra Dór, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na hora da morte a esposa do cantor estava ao lado dele. O cantor deixa dois filhos, Gil e Leonardo.
Três dias atrás o cantor fez uma postagem nas redes sociais em que agradecia por ter recebido o prêmio Grammy Latino na categoria álbum de rock ou música alternativa em língua portuguesa.
Esposa de Erasmo Carlos faz declaração após internação do cantor: “Não há outro colo que me console”
Após o cantor Erasmo Carlos ser internado devido à infecção pulmonar, aos 81 anos, a esposa do artista, Fernanda Passos, de 32 anos, postou no dia 25 de outubro uma declaração para o marido no Instagram.
Em uma foto ao lado do marido, Fernanda escreveu na legenda: “A vida foi tomando rumos diferentes dos que planejamos, mas imagino que tenham sido os rumos certos. Foi indo, indo, indo e ficamos um pelo outro. Não há outro colo que me console a não ser o seu. Trate de saber o seu lugar. Estou onde você quiser que eu esteja, inclusive dentro de você. É duro ficar sem você vez em quando. Parece que falta um pedaço de mim.” Na foto a esposa do artista colocou de fundo a música de Elba Ramalho e Dominguinhos ‘De volta pro aconchego’.
Esposa Erasmo Carlos se declara para cantor (Foto: Reprodução/ Instagram/ Splash UOL)Em novembro, o cantor havia cancelado dois shows que realizaria nos Estados Unidos; um em Orlando (4 de novembro) e outro em Miami (10 de novembro).
O músico também já ficou internado por mais de uma semana no último ano após ter contraído Covid-19, época em que ficou em observação no ambiente de saúde pelo fato de sua idade ser alta. Durante tal época, ele já havia tomado a vacina contra a doença e, com isso, foi hospitalizado como uma forma de precaução.