Gustavo Caporalini foi assassinado neste domingo, 25 de fevereiro. O cantor sertanejo foi baleado dentro da própria casa, em Votuporanga, no interior de São Paulo. Gustavo chegou a fazer parte da dupla Wesley e Gustavo, que terminou em janeiro deste ano.
De acordo com Polícia Civil, um homem invadiu a casa da família da vítima e disparou três tiros contra ele. Em seguida, o suspeito fugiu.

Segundo informações do G1, Gustavo foi morto na frente de outros membros da família. O cantor, de 39 anos, chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito, identificado como um agente penitenciário, escapou do local mas acabou sendo preso na cidade de Campina Verde, em Minas Gerais. A polícia não divulgou detalhes ou uma possível motivação do crime, nem o nome do suspeito.
Gustavo trabalhava como corretor de imóveis quando não estava nos palcos e era filho de um assessor da prefeitura da cidade. Ele deixa três filhos: Matheus, Arthur e Maitana.

O prefeito de Votuporanga, Jorge Seba, se pronunciou sobre o caso: “Rose e eu recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Gustavo Caporalini, filho do nosso assessor Ormélio Caporalini. Músico, corretor de imóveis, um jovem muito atuante em Votuporanga e região. Nossos sentimentos à família e aos amigos”.