
A cantora gospel Eyshila emocionou a internet ao desabafar em seu livro sobre um momento difícil que passou, “Nada Pode Calar Uma Mulher de Fé”, lançado recentemente pela editora United Press. Em 2016, a cantora perdeu o filho Matheus Oliveira, de 17 anos, vítima de meningite.
No livro, ela escreve como se sentiu e descreve como um dos piores dias de sua vida. “Aos 14 dias do mês de junho de 2016, quando o meu filho primogênito Matheus estava a um mês de completar 18 anos, Deus o levou para a eternidade”, começa. “Foi o dia mais triste de toda a minha vida. Não posso explicar o vazio de uma mãe que enterra seu filho. É uma dor que dilacera a alma. Vontade de trocar de lugar com ele, só para não viver o drama daquela brusca separação. Foram dias de muitas, muitas lágrimas coletivas naquele hospital”, relemebra.
Em seu Instagram, ao postar a foto com o filho se declara sobre a falta que o menino faz. “Saudade é coisa de gente viva. Demonstre amor, ame incondicionalmente e sem moderação. Deixe que eles saibam o quanto você os ama. Quem ama não tem pendências. Quem ama não deve nada..”
Leia também:
Meningite meningocócica: entenda a doença que levou o neto de Lula à morte em poucas horas
Fique atento: conheça 10 mitos e verdades sobre a meningite bacteriana