Nesta terça-feira, 18 de abril, o cantor Carlinhos Brown usou as redes sociais para compartilhar um momento ao lado da filha em que se encontraram entre os bastidores da Rede Globo.

Por meio do Instagram, o cantor compartilhou um registro ao lado da filha, Clara Buarque, que estreou na Globo na novela das nove, Travessia. Na legenda o artista escreveu: “Encontros de corredores e bastidores. Te amo filha”. Eles conseguem se encontrar dentro da emissora já que ela está na novela e o canto faz parte dos jurados do The Voice Brasil.
Nos comentários, os seguidores elogiaram os dois: “Ter o Brown como pai é privilégio demais com Deus. Ser humano excepcional. Cheio de luz.”, escreveu uma seguidora, “E muito Talento , herdado do Pai e da Vovó!! PARABÉNS Clara”, disse outra internauta, “DNA das artes: atriz, multi instrumentista, cantor, compositor…”, comentou um terceiro.
Carlinhos Brown defende Seu Jorge com o nome do filho
Em janeiro, por meio das redes sociais, o cantor Carlinhos Brown, saiu em defesa do amigo, o também cantor Seu Jorge, sobre a decisão do nome do filho.
O bebê que nasceu neste final deste semana, fruto do relacionamento entre Jorge com a terapeuta Karina Barbieri, iria se chamar ‘Samba’ mas o cartório não permitiu o registro do nome.

Na publicação feita por Carlinhos no Instagram, está ele ao lado do amigo em uma foto antiga, na legenda ele escreveu: “Vários de nós já levamos sobrenomes de nobres famílias, em uma forma de nos identificar como “pertences” da escravidão. A palavra “Samba”, antes de existir como estilo para o Brasil de história recente, já perdura entre famílias Wolof e Baye Fall, naturais do Senegal. É uma etnia Griô, uma etnia de sabedoria. Provavelmente, possam ter ligação com o povo Bantu. Grandes homens foram batizados como “Samba”. El Hadji Samba Diabaré, compositor considerado patrimônio pela UNESCO, e o super baterista senegalês Mokthar Samba são exemplos disso. Então Samba é um nome lindo também para se dar para pessoas, sobretudo oriundas da África. O samba deixa explícito a miscigenação brasileira, mas sua origem está óbvia. Viva os dois Sambas: O meu sobrinho e o samba de se cantar!”
Veja também: ASMR com som de nostalgia
Ligue o som! O barulho do Gira Gira, mais um lançamento da linha TUDO de Ri Happy, é música para os nossos ouvidos, além de trazer boas lembranças