O ator Carmo Dalla Vecchia contou pela primeira vez nesta sexta-feira, 15 de setembro, como foi se tornar pai pela primeira vez de Pedro, de 3 anos, fruto de seu casamento com o famoso escritor da teledramaturgia brasileira, João Emanuel Carneiro.
Durante uma entrevista em um podcast, o ator relatou que o filho foi gerado por uma barriga de aluguel nos Estados Unidos, pois na época em que começaram a pensar na paternidade, tiveram receio do preconceito que poderiam sofrer por serem um casal homoafetivo. “A gente ouvia falar sobre a dificuldade que poderia ser adotar, sobre as questões que envolviam isso, como o preconceito que as pessoas teriam. Isso eu to falando de 16, 15 anos atrás, mas acho que isso já mudou bastante”, explicou Carmo ao ‘Podcast Caras’.

Em seguida, o pai de Pedro revelou também como se desenvolveu todo o processo para terem o menino, e ainda relatou como foi a experiência positiva com a mulher que foi a barriga de aluguel no exterior. “A gente fez isso em Los Angeles e deu super certo. Foi uma experiência maravilhosa. Não tem nada para falar de ruim desta história, até hoje a gente se fala. A barriga não é a mesma doadora do óvulo, tá? São pessoas diferentes, a barriga foi quem gestou ele durante 9 meses. Tive uma relação tão bacana com ela, que eu acho que seria bonito daqui há algum tempo, quando o Pedro entender um pouco mais isso, conhecer pessoalmente”, disse o ator.

Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro completaram 17 anos de casamento
Na legenda de seu post, Carmo iniciou: “Hoje completam 17 anos que nos casamos e, desde o início, descobrimos que nos fazemos muito bem. Juntamos nossos livros e não nos enxergamos mais sem a companhia do universo do outro”, escreveu o pai de Pedro, de 3 anos.

“Hoje somos três. Antes eu nem fazia ideia que podia ser tanto e agora somos homens mais fortes juntos. Te amo, João, e viva nossas Bodas de Rosas. Esse negocio de bodas deveria ser atualizado, porque 17 anos ser bodas de rosas, na velocidade que o mundo passou a girar, ‘tá muito errado. Deveria ser, no nosso caso, de titânio: forte e leve como deveriam ser todos os casamentos“, finalizou.