Carolina Dieckmann, de 45 anos, foi casada com Marcos Frota, de 67 anos, de 1997 a 2004, e sofreu muito com o fim do relacionamento. Juntos, os dois são pais de Davi, de 24 anos. A atriz chegou a comparar a dor do término com o ator à dor que sentiu ao perder a mãe.
Em entrevista ao podcast ‘Desculpa alguma coisa’, a atriz falou sobre a relação. “Minha separação com Marcos foi barra pesadíssima. Fiquei mais triste do que quando perdi minha mãe. Separar é muito difícil. Obviamente que perder uma mãe é muito mais sério, mais triste, mas perder uma mãe você não tem o que fazer, ela morreu. Quando você decide separar tem uma carga que você tem (…) Não é só o sofrimento, tem um peso”, disse ela.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Marcos Frota também já chegou a falar sobre o término durante o ‘Abroader Podcast’. “Ela foi embora da minha casa. Foi doído. Foi muito doído. E foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil”, relatou.
Sem redes sociais
Carolina Dieckmann, de 45 anos, falou em entrevista que o filho Davi Frota, de 24 anos, nunca teve redes sociais. Fruto do casamento com o ator Marcos Frota, ex-marido da atriz, o herdeiro estuda nos Estados Unidos e leva vida longe dos holofotes.
No podcast Podpah, o entrevistador perguntou: “O seu filho não teve rede social até os 18 anos?”. E a atriz surpreendeu ao responder: “Não tem até hoje!”. Segundo ela, Davi foi desafiado por um amigo da família a ficar sem Facebook, Instagram e Twitter até alcançar a maioriedade e, então, ganharia um carro. O que nunca aconteceu.
Davi não ganhou o carro mesmo tendo vencido a aposta, mas ainda assim optou por se manter longe das redes sociais até o momento atual, com seus 24 anos. Quando os entrevistadores perguntaram o motivo da escolha do filho, a mãe disse: “Porque ele é um buda, não sei. Ele é um ser iluminado”, riu.
Fernanda Paes Leme também estava presente na entrevista e comentou sobre Davi: “É diferenciado mesmo. Maravilhoso”. O apresentador, ainda chocado, indagou: “E aí ele vive como?”. E Carol respondeu finalizando: “Aí ele vive, né?”.