Durante uma entrevista ao Otalab, no canal UOL, Carolina Ferraz deu uma forte declaração sobre o violento assassinato de seu pai, Ladislau Noel Ferraz. A atriz de 55 anos disse ter dificuldade em lidar com a partida dele, principalmente por conta da forma brutal com que aconteceu. Quando o caso aconteceu ela tinha apenas 14 anos.

Ladislau foi assassinado por seis tiros, sendo três deles na cabeça. Carolina revelou que era a mais nova da casa na época, e sofreu bastante. “Foi terrível. E eu acho que por ser a mais nova na minha casa, eu pude sofrer. Eu me descabelei, eu chorei, eu fiquei péssima, eu demorei para superar o luto. Eu vivi muito tempo em luto”. A atriz contou ainda que, depois que passou pelo processo do luto, conseguiu assimilar tudo. “Eu era adolescente e foi difícil entender esse processo da dor e do luto. Eu vivi o luto e foi transformador saber que a gente pode sentir dor e que a única maneira de superar a dor é viver aquilo”.
Jornalista dá notícia da gravidez no estúdio
Na quinta-feira, 16 de fevereiro, a jornalista da Rede Globo, Cinthia Toledo, anunciou a chegada do segundo filho. Dentro dos estúdios da emissora, ela registrou fotos em que mostra a barriga da gestação que ainda está no início, no fundo da foto é possível ver o estúdio do ‘Hora 1’, que é o programa que ela faz parte.

“De volta! E em dose dupla! Arrasta pro lado pra ver…”, escreveu ela na legenda da publicação feita pelo Instagram. O bebê é fruto do relacionamento com Filipe Serrano, ambos já são pais de um menino de três anos, Thiago.
Nos comentários, colegas de profissão e seguidores parabenizaram Cinthia: “Aaahhhh, jura????? Que grande notícia!!! Parabéns, querida!! Mais um com sua doçura pra melhorar esse mundo!”, disse um amigo, “Fiquei muito feliz com o seu retorno! Vc arrasa! Parabéns pelo baby! Muita saúde pra vcs!”, escreveu outra seguidora.
Vacinação de mãe para filho
Tire todas as suas dúvidas e aprenda sobre a importância das vacinas para a proteção e saúde da família toda!









