Três pessoas de uma mesma família passaram por um grande susto na tarde de segunda-feira, 12 de setembro, na avenida Comendador Franco, no bairro Uberaba em Curitiba, Paraná. O carro onde eles estavam pegou fogo e havia, além dos adultos, uma criança dentro.
Segundo informações da RICtv, o carro era de uma seguradora e foi adquirido pela condutora na última sexta-feira ,9 de setembro. O incêndio começou de forma repentina a partir do motor do carro. As pessoas que estavam no local tentaram apagar as chamas, mas o fogo recomeçou, se alastrou rapidamente e tomou conta do automóvel.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e conteve as chamas. A motorista, filha e o neto não tiveram ferimentos. O trânsito ficou congestionado em ambos os sentidos.
Em caso de incêndio, o Corpo de Bombeiros alerta que o primeiro a se fazer é tirar as pessoas daquele ambiente, depois acionar os Bombeiros, passar todas as informações e após isso, se tiver extintores de incêndio e conhecimento para utilizá-los, deve fazer o combate ao fogo se ainda estiver no estágio inicial.

Segundo dados do Ministério da Saúde, só nos quatro primeiros meses de 2021, mais de 6.400 crianças e adolescentes com menos de 15 anos foram hospitalizados vítimas de queimaduras no Sistema Único de Saúde (SUS). Três a cada 10 vítimas de queimaduras no Brasil é criança.