Quando Leticia Flores-Gonzalez, de Kansas, Estados Unidos, fez com que suas filhas gêmeas de 4 anos, Luna e Gianella Gonzalez, amarrassem suas listas de Natal em balões, ela nunca imaginou que suas cartas seriam não só encontradas, como respondidas.
No entanto, um Papai Noel, há muitos quilômetros de distância, encontrou a lista das crianças. Quando Alvin Bamburg estava caçando em dezembro do último ano, poucos dias antes do Natal, em Shreveport, Louisiana, ele avistou um balão em uma árvore.

“Algo me disse para ir dar uma olhada e pelo menos jogar fora o que parecia ser lixo. Quando cheguei perto e vi que era um balão, fiquei em choque, especialmente quando vi a lista de Natal para o Papai Noel”, explicou Bamburg ao Today.
No caminho para casa, Bamburg disse que tomou a decisão de fazer algo com a lista, mas não tinha certeza do quê. Ele mostrou a carta para sua esposa, Lee Ann, que sugeriu que postassem sobre o assunto no Facebook.
Depois de muitos compartilhamentos, as meninas foram localizadas. Além disso, muitas doações chegaram até o homem. Sem pensar duas vezes, o homem e a esposa foram de encontro com as meninas e lhe deram alguns dos presentes pedidos na carta.

“Conhecer a família e sua extensa família em Oklahoma City foi uma experiência e tanto. Eles prepararam comida mexicana autêntica para nós e na verdade nos deram presentes. Todos nós sentimos que nos conhecíamos desde sempre e definitivamente planejamos ficar juntos novamente”, concluiu Bamburg ao portal.