Se existe um segredo para o casamento duradouro, Julio Mora e Waldramina Quinteros certamente sabem qual é. O casal equatoriano chamou atenção de vários jornais ao redor do planeta ao bateram o recorde de casal mais velho do mundo! Os dois se casaram em 1941 e desde então não se desgrudaram nunca mais.

Julio queria muito casar com Waldramina, mas as famílias não aprovavam a união. Como tinham certeza do amor que sentiam, eles decidiram, então, fugir de casa para conseguirem ficar juntos. Na época, ele tinha 31 anos e ela 25. Hoje, ele com 110 anos e ela 104, o casal celebra 79 anos de união com muita saúde e felicidade, ganhando um espaço no clássico livro de recordes Guinness World Records.
Depois de tanta fama, os dois decidiram revelar qual é o segredo de um casamento duradouro. De acordo com o que foi apontado pelo portal dos recordes, eles falaram que a chave está em uma combinação de amor, maturidade e respeito mútuo. Julio e Waldramina são professores aposentados e hoje vivem em Quito, no Equador. O casal têm 4 filhos, 11 netos, 21 bisnetos e um tataraneto.
