Pam e Gary Willis, um casal de Menifee, na Califórnia, Estados Unidos, são pais biológicos de apenas cinco filhos já adultos. Pensando na aposentadoria, Pam andava procurando sobre o assunto nas redes sociais no ano de 2020 e acabou se deparando com a história de sete irmãos que haviam perdido os pais em um acidente de carro. O casal não esperava que tal fator fosse mudar suas vidas eternamente!

Na cabeça de Pam, estava decidido. Ela queria adotar os sete irmãos. Mas Gary precisaria, claro, concordar. Por um momento, entretanto, ela pensou que o marido a consideraria louca, uma vez que o plano era a aposentadoria, para curtirem a vida e os netos. Ainda assim, decidiu marcar Gary na publicação do Facebook.
Nos pensamentos de Pam, tudo já estava decidido; ela ia adotar todos os irmãos. Entretanto, a confirmação de Gary ainda estava pendente, já que a ideia inicial era viver a aposentadoria junto dos netos; apesar da repentina mudança de planos, eles concordaram em dar um novo destino para a família.
Juntos, eles decidiram ligar para o orfanato em questão para falar sobre o interesse na adoção dos sete: na época, Adelino tinha 12 anos, Ruby, 10, Aleecia, 6, Anthony, 5, Aubriella, 4, Leo, 2 e Xander, 1. A fila era grande, mas não desistiram e, assim, Pam disse que o amor que sentiu por todos foi instantâneo.
“Ligava para o serviço de adoção todos os dias para mostrar o quanto eu queria ajudar as crianças. Desde o momento que os conhecemos, foi um amor instantâneo. Olhei para Gary e nós dois pudemos ver que eles realmente são fantásticos e sabíamos que estávamos fazendo a coisa certa”, contou a atual mãe de 12.

Assim que a adoção teve sucesso, Pam e Gary descobriram que os pais biológico dos sete eram dependentes químicos e viviam em situação precária. Hoje, com a nova família, a vida é outra. Pam compartilha em suas redes sociais sua nova rotina depois da adoção com o nome de usuário ‘segunda chance aos 7’: “Eles nos deram uma segunda chance de ser pais; nós demos a eles uma segunda mãe e um pai”, disse emocionada.
Confira uma das publicações feitas pela atual mãe de 12 clicando aqui ou acessando pelo link abaixo:
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
