O casal estava fazendo visitas em imóveis para alugar em Vicente Pires, porém, começaram a ouvir gritos de crianças em um dos apartamentos no mesmo condomínio. Logo, acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal através do 190 e encontraram o pai estuprando seus dois filhos. O caso aconteceu no último domingo, 19 de novembro.
De acordo com o relato, as testemunhas foram até o local, bateram na porta e escutaram uma dos meninos sendo impedido de fazer barulho. Quando entraram no apartamento, viram o pai nu na em cima da cama, com o corpo coberto de óleo corporal com os dois uma criança de 5 anos e outro de 11.
Após notar as pessoas, o abusador tentou atingir as testemunhas com uma espada ‘samurai’ e começou uma luta corporal com os vizinhos, porém foi ele imobilizado. Com a chegada dos policiais, o homem estava com machucados no rosto, depois da briga com as testemunhas.

A mãe de uma das crianças foi até o local e levou os menores até a 8ª DP (SIA). Mesmo sendo pego em flagrante, o estuprador negou o que aconteceu e foi conduzido ao hospital, para realizar o tratamento do nariz quebrado e cortes, escoltado por uma viatura.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

No apartamento onde aconteceu o crime, a polícia encontrou maconha, balança de precisão e outros objetos usados com drogas. Assim, o delegado lavrou o pai por estupro de vulnerável e tráfico de drogas, devido o que foi encontrado na casa.







