Após ficar viúva, Sharon, de 73 anos, passou a viver em um asilo, onde conheceu Peter de 77 e viúvo há alguns anos. No início, eles eram amigos, no entanto, a convivência despertou uma paixão e o casal pôde provar que nunca é tarde para amar.
Assim como nos filmes, no início, eles eram apenas amigos, mas depois acabaram se apaixonando. “Tínhamos muito em comum. Achei ele um homem muito bom”, relembra Sharon a um jornal local. Os idosos se conheceram na lavanderia da casa.
Após alguns meses de relacionamento, o novo casal organizou uma festa para 45 pessoas e realizaram o casamento. Sharon e Peter ainda curtiram a Lua de Mel em Tenerife, na Espanha. Após as comemorações, eles passaram a viver juntos em outra clínica.
Sharon ainda continuou o relato apaixonado. “Nunca pensei que fosse encontrar outra pessoa. Depois de perder Ronnie, meu filho foi maravilhoso e garantiu que eu não tivesse tempo para me sentir sozinha, mas eu queria minha própria vida e não ser a avó que apenas tomava conta”.
Amor para sempre
Um caso parecido aconteceu em Los Angeles. Em 11 de novembro de 1961 – cinco meses depois de terminar o ensino médio – Dennis e Diane se casaram aos 18 anos. No entanto, após quatro anos de relacionamento eles decidiram se separar – mesmo apaixonados. O que eles não esperavam é que se encontrariam 59 anos depois.