Natalie e Oliver Jackson, de 44 e 45 anos, respectivamente, são casados e moram no Reino Unido. Porém, mesmo após acharem que nunca poderiam engravidar, hoje o casal já possui 13 filhos. As informações são de uma entrevista concedida ao The Mirror.
Em 2004, o marido foi diagnósticado com câncer em estágio 3 que acabou se espalhando para estomâgo e pulmões. Devido a doença, Jackson teve que retirar o testículo. Após avisos médicos que a fertilidade iria diminuir devido a quimioterapia, o casal congelou parte do esperma dele.

Contudo, os britânicos nunca realizaram uma fertilização in vitro. Casados em 2005, após 6 meses do término do tratamento contra o câncer, Natalie fez o teste e ficou surpresa ao descobrir que estava grávida de maneira natural. E não parou por aí: sete meses depois do nascimento de Elliot, o casal recebeu mais um ‘positivo’ no teste de gravidez. E assim foi indo, até o bebê de número 10.
Depois do nascimento do décimo, os Jacksons decidiram recorrer a uma vasectomia para a família se manter com 12 membros. De acordo com os médicos, a chance de Natalie engravidar seria de apenas 1%. Porém, mesmo após o procedimento contraceptivo, ela ficou grávida mais três vezes, totalizando 13 filhos – e 15 membros da família. São 10 meninos e 3 meninas.

“Sinto-me tão sortuda. Pensávamos que nunca teríamos filhos, agora temos 13. Quando estamos todos juntos, recebemos comentários do tipo: ‘Você não tem TV?’, mas adoro ter uma família enorme. Nós nos divertimos muito”, enfatizou.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Segundo os especialistas, o casal desafiou todas as probabilidades e são extremamente férteis. “Eu não evito engravidar. Nunca usamos anticoncepcionais. Se tivéssemos outro filho, nos sentiríamos muito abençoados”, finalizou a mãe de 13.