Uma investigação feita pela advogada da família da menina Bárbara Vitória, que foi raptada, abusada sexualmente e morta, está ligando o suspeito do crime, Paulo Sérgio de Oliveira, a outro caso de morte, que inclusive, é da mesma região de Belo Horizonte.
Paulo também foi investigado por matar Bianca dos Santos Faria, de 11 anos. A advogada Aline Fernandes descobriu que Paulo foi vizinho da família de Bianca na época da morte da garota.
O criminoso foi na casa da família de Bárbara dois dias antes da garota morrer. Ele prestou serviços de elétrica na casa. Depois de um dia do corpo de Bárbara ser encontrado, Paulo também foi achado morto com sinais de suicídio na casa da tia.

E assim como Bárbara, a outra garota saiu de casa para ir na padaria e não voltou. O corpo dela também foi encontrado dois dias depois em um matagal, com sinais de violência sexual. O que deixa os casos mais parecidos é que as duas foram mortas por estrangulamento com cadarço.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Assista agora ao POD&tudo com a criadora da Talu Concept Baby, Talu Adjuto! Em um bate-papo muito divertido, ela fala sobre o seu projeto internacional e maternidade.









