A garota que falou ser Madeleine McCann pediu desculpas aos pais de Madeleine após o teste de DNA dar que Julia Wandelt não era filha de Kate e Gerry McCann. Ela também explicou sobre o post que tornou a história dela famosa.
A jovem de 21 anos, da Polônia, movimentou as redes sociais após criar um perfil no Instagram chamado: @IAmMadeleineMcCann (eu sou Madeleine McCann, em português), onde ela mostrou algumas possíveis evidências que ela era a garota que sumiu em Algarve, em 2007.
Na página das redes sociais, ela fazia um apelo para fazer um teste de DNA com os pais de Madeleine. Porém, após a realização, foi confirmado que ela não tinha nenhum tipo de vínculo com o ‘sangue inglês, de onde Madeleine era. Porém, ela usou as redes sociais para pedir em público, desculpa, segundo o veículo The Mirror. “Não era minha intenção trazer tristeza ou qualquer outra emoção negativa a ninguém, especialmente à família de McCann”, declarou Julie.

Ela também disse que nunca afirmou que era Madeleine, e que queria ajuda para confirmar ou não, a suspeita. “Não me lembro da maioria das minhas memórias, mas consigo me lembrar de algumas coisas e nunca disse que sou Madeleine McCann”, disse. “Eu usei essa frase para criar um apelido para minha antiga conta do Instagram, foi meu erro e eu sei disso e peço desculpas por isso. Meu principal objetivo sempre foi descobrir quem eu sou e o que exatamente aconteceu no meu passado muito doloroso”.

Ela seguiu dizendo que mesmo não sendo Madeleine McCann, ainda acredita que pode sim ter sido uma criança desaparecida, mesmo que o DNA prove ao contrário: “Eu ainda acredito que é uma possibilidade de que eu possa ser Madeleine’, escreveu. Vale lembrar que ela está sob os cuidados de uma investigadora particular psíquica chamada Dr. Fia Johansson.
Veja também: ASMR com som de nostalgia
Ligue o som! O barulho do Gira Gira, mais um lançamento da linha TUDO de Ri Happy, é música para os nossos ouvidos, além de trazer boas lembranças