Nesta terça-feira, dia 04 de abril, o resultado do teste de DNA Julia Wendell, que é conhecida como Julia Faustyna, foi divulgada por Fia Johansson, investigadora particular que vem trabalhando no caso da jovem. Ela viralizou nas redes sociais no final de 2022, depois de dizer que era a Madeleine McCann.

“Ela é absolutamente 100 por cento da Polônia”. “Esta história é muito mais complicada do que uma simples garota de uma pequena cidade da Polônia querendo chamar a atenção”.”Ela realmente acreditou no que estava dizendo, e com tantas perguntas sobre sua infância é fácil entender de onde ela vinha”, contou a investigadora em entrevista ao ‘’Radar Online’’.

Os testes comprovaram o que a polícia já havia anunciado, que a Julia não é Madeleine McCann. Com a grande repercussão, o governo de Portugal está estudando a possibilidade de aumentar o financiamento para auxiliar nas buscas da menina desaparecida.

Além disso, Fia Johansson tem uma teoria sobre o caso de Júlia e acredita que o seu abusador pode estar conectado com o caso da menina que desapareceu em 2007. Em Portugal outros investigadores também manifestaram interesse em entender a história da jovem de 21 anos.
Novidade na área!
A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças







