A jornalista Cecília Malan encantou os seguidores ao mostrar registros inéditos da filha Olímpia, de 4 anos, ao lado do padrasto, o ator Murilo Benício, neste domingo, 16 de julho. Desde que o namoro foi divulgado ao público, a correspondente da TV Globo ainda não havia postado nenhum momento ao lado do namorado.
Curtindo as férias em família, mesmo sendo reservada em relação a sua vida pessoal, Cecília fez questão de dividir com os seguidores a foto dos dois se divertindo. “Esses dois me fazem rir todos os dias”, escreveu ela.

Nos comentários, fãs não pouparam elogios a foto inédita e encantadora. “Vocês formam um casal lindo!!!”, disse uma. “Nada melhor do que pessoas que nos fazem rir!!”, disse outra. “Que lindos”, comentou a internauta.

Cecilia aproveita momentos especiais com a filha em Paris
A jornalista Cecília Malan compartilhou neste sábado, 3 de junho, uma imagem encantadora com a filha nas redes sociais. Ela e Olímpia, de 3 anos, aparecem se divertindo muito em uma praça em Paris, na França, onde estão passando férias.
A correspondente da TV Globo em Londres, na Inglaterra, está aproveitando os dias para ficar com a filha em outros lugares da Europa e fazer alguns passeios com a filha, fruto do relacionamento que teve com o francês Pierre Antoine.

“Au revoir, Paris!! Foram oito dias grudadas que nem chiclete! Aprontamos muuuito!”, escreveu a mãe na legenda da foto que publicou em seu Instagram. Os fãs da jornalista amaram o registro e comentaram demonstrando carinho a Cecília.
Ainda no mesmo dia, Cecília compartilhou outro clique da filha em que aparecia reflexiva sobre a comunidade e rede de apoio que estava criando para ela. “Olimpia brincou com 14 amiguinhos nessas férias. Todos filhos de amigos meus. Amo ver essa continuidade. Sozinha ela nunca vai estar”, escreveu.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido