No último domingo, 17 de dezembro, Cesar Tralli ganhou o prêmio ‘Melhores do Ano’ na categoria Jornalismo e emocionou a todos com seu discurso. O jornalista fez questão de exaltar as mulheres de sua vida. Ele concorria com Maju Coutinho e Renata Vasconcellos.
Após receber o troféu, ele fez questão de agradecer principalmente à mãe, Edna Tralli, que morreu há pouco mais de um ano, em um trágico acidente de avião. “Quero fazer um agradecimento especial em memória à minha mãe, que faleceu num acidente de avião trágico, há pouco mais de um ano”, iniciou.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
“Uma mulher que nasceu na roça, que cortou cana, que colheu algodão, que vendeu amendoim em porta de estádio e que lutou como milhões de mulheres lutam nesse Brasil para dar educação para os filhos. Tenho um orgulho enorme de ter tido essa mãe e ela que me inspirou a ser quem eu sou. Ela me deu a educação, o caráter e eu semppre aprendi muito com ela uma lição que a vida me traz a todo instante: humildade, generosidade, empatia, respeito e, especialmente, amor ao próximo”, declarou o jornalista.
“Muito obrigado, do fundo da minha alma, muito obrigado. Obrigado, mãe. Te amo. Eu sei que a senhora está muito feliz por aí”, disse. Ele aproveitou também para agradecer à esposa, Ticiane Pinheiro, e as filhas, Rafaella e Manuela. “Quero fazer um agradecimento especial à minha mulher, a Ticiane, e às minhas duas filhas, a Rafaella e a Manuela, que são as três mulheres da minha vida, que me motivam, que me compreendem e que entendem o amor que tenho pela profissão”, finalizou.