Edna Tralli, mãe do jornalista Cesar Tralli, morreu ontem, 9 de outubro, em um acidente de avião em Paranapanema (SP), segundo informações da UOL.
Em nota, a Comunicação da Globo disse se “solidarizar e oferecer todo apoio” ao profissional: “A Globo se solidariza e oferece todo apoio ao jornalista Cesar Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo. Nos próximos dias, ele será substituído por Alan Severiano no JH e por Leilane Neubarth no Edição das 18, da GloboNews”.
A informação foi revelada por Ticiane Pinheiro, esposa do apresentador. “Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu a apresentadora na publicação do Instagram.

Rafa Justus, enteada de Cesar, também lamentou a perda. “Pense em uma mulher de coração gigante, que não arruma intriga, é super amorosa, e que é uma super avó. Essa era ela, Edna Tralli, a avó que a vida me deu”, escreveu a jovem de 13 anos. “Tive o privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil, estou sentindo muito a sua falta, já. Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração, onde quer que você esteja. Obrigada por tudo”.

Até o momento, Cesar não se manifestou em nenhuma rede social. Em 2018, o apresentador perdeu a irmã, Gabriela, à época com 40 anos. Ela nasceu com uma síndrome rara e tinha deficiência intelectual.
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos
O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.
