A mansão é chamada de Bishopsgate House, fica em Englefield Green, no condado de Surrey, na Inglaterra. O local está sendo vendido por aproximadamente 18 milhões de euros, torno de R$161,6 milhões de reais. O valor da mansão diminuiu, pois em 2018 o imóvel custava três vezes mais do que o pedido agora. Mesmo o preço abaixando, o local continua sendo um dos mais caros da região.
E o valor não é somente pelos 10 mil metros quadrados, tendo piscina, heliponto, labirintos, e também, pela localização. A mansão está a seis quilômetros do castelo de Windsor, onde a Família Real britânica vive, sendo uma das propriedades deles.

Fora todos os cômodos, o local tem acesso direto – e secreto – ao Windsor Great Park. Essa entrada foi usada por monges, e foi aí que o nome ‘Bishopsgate’ surgiu, que traduzido fica “portão dos bispos”.

Becky Fatemi é a fundadora e diretora da Rokstone, a empresa imobiliária que está cuidando da venda da casa, ela saísse só Daily Star que “É uma das poucas casas a ter essa entrada no estilo de Nárnia para o Windsor Great Park”.
A casa faz parte de um processo milionário de divórcio entre um casal em 2016. Xeique Walid Juffali pagou 75 milhões de euros, torno de R$378,7 milhões de reais, para a esposa, Christina Estrada, com o objetivo de ficar com o imóvel. Porém, Juffali morreu depois do processo de divórcio, então a família está no momento, vender o local.