Demais! Uroš Fink, de 31 anos, já acumula o menos 6 mil curtidas em um post incrível no Instagram. Isso porque, nele, o fotógrafo mostrou os registros incríveis que fez de uma chuva de estrelas cadentes em uma montanha na Eslovênia.
O evento registrado é chamado de “Chuva de Meteoros Perseidas” – e rendeu fotos de arrepiar para Uroš. De acordo com a NASA, é necessário estar no hemisfério norte para aproveitar este espetáculo da natureza, que ainda, “são consideradas a melhor chuva de meteoros do ano”.

O fotógrafo ainda contou como fez para registrar o momento histórico. Segundo Uroš, foi por causa do posicionamento da câmera na estrada mais alta de sua cidade que pôde fazer fotos tão incríveis. “Eu mal podia esperar o dia chegar. Todos os anos estou cheio de expectativa para ver as Perseidas”, comentou, “Eu estava à beira do abismo – às vezes é necessário fazer um pouco de esforço e sair da sua zona de conforto para conseguir uma imagem de destaque. Fiz porque tenho muita vontade e motivação de fotografar o universo em combinação com a natureza”.

“Eu simplesmente adoro a natureza e tudo relacionado ao universo, então combinar essas duas coisas em uma imagem é algo inestimável”. E, sobre a espera para capturar o exato momento da chuva de estrelas, o fotógrafo ainda completa, “Apenas deixe o tempo resistir para que eu possa capturar o máximo de meteoros possível com a câmera”. Demais!
