Cinco crianças foram atropeladas neste domingo, 22 de maio, no Distrito Federal. Segundo informações do corpo de bombeiros de Ceilândia, três crianças estão em estado grave e duas sofreram aferimentos, mas felizmente, estavam conscientes.
O condutor do veículo que atropelou as crianças tem 53 anos e foi detido pela Polícia Militar e levado para delegacia. Foi realizado um exame para saber se o condutor estava embriagado e foi dado ‘confirmado para embriaguez’ segundo o Instituto Médico Legal. Ele foi autuado na 15º delegacia de Polícia, por acidente de trânsito com vítimas, atropelamento de pedestres, embriaguez ao volante a ainda, falta de habilitação para direção.

As crianças tinham a idade de 5 a 10 anos e foram levadas para o Hospital Regional de Ceilândia. Após, por conta do estado de saúde de 3 das crianças, elas foram encaminhasse para o Hospital de Base.
O acidente aconteceu próximo à feira de Ceilândia e uma testemunha falou com a TV Globo, onde relatou que parou na faixa de pedestres para as crianças passarem mas o carro não parou.
O homem que viu o atropelamento também disse que o condutor tentou fugir e quase atropelou ele e o amigo que estava de moto. “Eu fiquei tão em choque que fiquei paralisado. Mas ainda consegui alcançar o cara. Graças a Deus, eu consegui parar ele” contou.