Após uma viagem ao lado do surfista Pedro Scooby, a modelo Cintia Dicker reencontrou a filha, Aurora, ela passou uma semana na Europae Arábia Saudita a trabalho, por conta disso optou por não levar a bebê.
Na noite de segunda-feira, 8 de maio, por meio dos stories do Instagram, Cintia contou que não via a hora de ver a bebê: “Finalmente em casa com o amor da minha vida, ela ficou grudada, dormiu no meu colo com medo de eu ter ido embora de novo.. Nunca mais quero ficar longe de novo. Que sentimento horrível. O trabalho foi incrível, oportunidade maravilhosa pra mim e pro Pedro. “, explicou ela sobre a sensação de ficar longe da filha.
Em seguida, ela agradeceu os avós de Aurora por terem cuidado da bebê: ” Quero agradecer os vovôs que ficaram com elas, fiquei bem mais tranquila… Quer dizer, bem mais tranquila não porque eu chorava todo santo dia. Queria agradecer mesmo vocês…. Agora é ficar colada nela. Assim que ela abrir o olho, eu estarei aqui”. Primeiro trabalho longe da Aurora, done”, completou Cintia.

Apesar dela já ter voltado, Pedro Scooby foi para Portugal ficar com os filhos, Dom, Bem e Liz, fruto do antigo casamento com a atriz Luana Piovanni.
Desabafo sobre viagem
No dia 02 de maio, a modelo Cintia Dicker, de 36 anos, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre maternidade. Nos Stories do Instagram ela contou que vai fazer uma viagem a trabalho e precisou deixar a filha com os avós. Aurora, que já está com 2 meses, é fruto do atual relacionamento com o surfista e ex-BBB Pedro Scooby, de 34 anos.
Essa será a primeira vez que Cintia vai passar alguns dias longe de Aurora. “E lá vou eu. Primeira viagem a trabalho, bbzuka ficou com as vovós.O coração apertado que nem sei explicar, Pedro vai me aguentar chorando alguns dias”, declarou a mãe de primeira viagem na publicação do Instagram ao compartilhar uma foto dentro de um avião.

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários