Nesta quarta-feira, 1º de março, a modelo Cintia Dicker usou os stories do Instagram para falar sobre mensagens de ódio que tem recebido, em que pessoas se passam por perfis fakes para comentar maldades da família dela, principalmente da filha, Aurora, fruto do relacionamento com o surfista Pedro Scooby.
Na rede social ela deixou o print do comentário que falava mal do surfista e também sobre a filha ter vindo ‘com defeito’. Cintia disse que em conversa com a advogada, ela conseguiu descobrir quem é a pessoa por trás do perfil e que providências serão tomadas perante o caso.
Ela falou também que sempre aceitou receber comentários sobre ela, mas em relação a filha, Aurora, ela não irá aceitar comentários negativos e desnecessários: “Eu queria dar um recado e muita gente não sabe disso. Eu estava aqui conversando coma minha advogada um tempão e sabe essas contas fakes que mandam mensagem de raiva e de ódio no Instagram? Vocês sabiam que podem descobrir quem é essa pessoa? Eu sempre soube disso, mas eu deixava passar. Pode falar o que quiser de mim e da minha vida. Você não sabe nada do que acontece na minha vida”, explicou ela.
“Mas depois que recebei uma mensagem tão cruel falando da minha filha… Vamos ver o que vai acontecer. Mas só para vocês saberem, dá para saber o endereço, telefone, RG, CPF da pessoa. Tudo. Fale com o seu advogado. Só uma coisinha…. Ela acabou de ver os meus stories e veio falar. Paga pelo crime e pode ser condenada a pagar indenização por danos morais. Então, galerinha do mau, pensa duas vezes antes de destilar o ódio aqui”, avisou ela.
Mesversário de Aurora
Nesse domingo, dia 26 de fevereiro, a modelo Cintia Dicker postou um registro especial da filha, Aurora, usando vestido vermelho para celebrar o segundo mês de vida da menina, nos stories do seu Instagram. A bebê é fruto do relacionamento da mãe com Pedro Scooby. “Dois meses da bebezuka (sic)”, legendou ela.