Eles estão de volta! O Cirque du Soleil Entertainment Group anuncia a reabertura de quatro dos shows mais icônicos, depois de permanecerem fechados por mais de um ano devido à pandemia. “O”, no Bellagio; e Mystère, no Treasure Island irão reabrir neste verão (inverno no Brasil) em Las Vegas. Para a divisão de shows itinerantes, KOOZA será apresentado em Punta Cana, República Dominicana, a partir de novembro de 2021, enquanto LUZIA irá reabrir no Royal Albert Hall, de Londres, em janeiro de 2022. Além disso, o show afiliado do grupo, Blue Man Group, retornará ao Luxor Hotel and Casino em Las Vegas neste verão (inverno do Brasil).

“Esse é o momento que todos nós estávamos esperando”, diz Daniel Lamarre, Presidente e CEO do Cirque du Soleil Entertainment Group. “Quase 400 dias se passaram desde que tivemos que fazer um hiato temporário, e desde então estamos esperando ansiosamente pelo nosso retorno aos palcos. Estou muito orgulhoso da resiliência de nossos artistas e funcionários, que perseveraram durante os momentos mais desafiadores com palcos escuros ao redor do mundo por tanto tempo. Mal posso esperar para ver as luzes se acenderem”, completa.
Além disso, o Cirque du Soleil Events and Experiences, o fornecedor internacional de soluções de conteúdo artístico e criativo totalmente integrado da companhia, está aumentando as operações. Por quase 20 anos, o Cirque du Soleil Events + Experiences criou e produziu projetos únicos para alguns dos eventos mais prestigiados do mundo, com clientes nos setores público e privado em todo o mundo.
“Esse é apenas o começo. Estamos ansiosos para compartilhar mais novidades emocionantes nas próximas semanas” adiciona Daniel Lamarre. Os shows acontecerão nos países citados respeitando uma série de protocolos para garantir a saúde e segurança dos espectadores.