
As pessoas estão se virando como podem para garantir um pouco de diversão durante o isolamento social. Paul Vaughan entrou na onda dos improvisos e foi além: o vendedor, de 65 anos, criou um verdadeiro spa no jardim da casa onde mora, em Bridgend, País de Gales.
Desempregado, ele decidiu criar a própria banheira de hidromassagem para diminuir os efeitos do calor da primavera no Hemisfério Norte. Para isso, pegou um tanque para peixes, acoplou um motor de barco e logo sua própria jacuzzi estava pronta.
Como havia perdido o emprego devido a pandemia de coronavírus, o homem tinha tempo de sobra. Enquanto não consegue um novo trabalho, Paul aproveita o tempo para relaxar na hidromassagem feita pelas próprias mãos.
Apesar da engenhoca, o homem contou ao jornal The Sun que não tem coragem de entrar na água enquanto o motor está funcionando e só aproveita as bolhas e a espuma assim que as hélices param de funcionar. “Não é muito eficiente, mas devagar, devagar vai cumprindo a sua função”, contou.
Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.