Após ter comemorado o seu aniversário de 46 anos na última quinta-feira, 2 de fevereiro, em Barcelona, na Espanha, a cantora Shakira está se preparando para acompanhar o pai, William Mebarak, de 91, em uma nova cirurgia. Ele está em tratamento e precisará ser hospitalizado nesta segunda-feira, 6, pela sua saúde, diz a revista espanhola Vanitatis.

Uma fonte próxima teria contado ao veículo que a saúde de William ‘está se deteriorando cada vez mais’. Com isso, a família da colombiana está com a esperança de que ele possa se recuperar ainda antes da mudança de Shakira para Miami, na Flórida, EUA, no mês de junho. Lá, ela quer iniciar uma nova vida longe do ex-parceiro, Gerard Piqué, de 36.
“Shakira está sempre perto do pai, o ajuda em suas terapias, tem seus melhores médicos, uma equipe grande para apoiar sua saúde e espera que tudo corra bem [na segunda-feira]”, relatou o informante.
A última vez que William ficou hospitalizado foi no mês de outubro de 2022. Ele recebeu alta depois de um mês e, assim, prosseguiu com os tratamentos em casa. Com a equipe de enfermeiros e especialistas da clínica Teknon, de Barcelona, o pai de Shakira ficou se recuperando.

Apesar do anúncio a revista não especificou qual seria a cirurgia de Mebarak. Assim, Shakira está evitando realizar viagens já que não quer ficar longe de sua casa e prefere ficar à disposição dos pais. “Ela sabe que ele está em rigoroso tratamento e, se tiver que viajar, será só para cumprir algum compromisso e voltar para casa para perto de William”, justificou a fonte.
Conforme o jornal El Periódico, William passou por um AVC há pouco tempo e também precisou marcar presença no ambiente hospitalar. Além disso, o pai da colombiana sofreu uma queda perigosa em casa e a filha o visitava todos os dias na clínica Teknon.








